Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



quarta-feira, 29 de junho de 2005

FÉRIAS PRÊMIO

As férias prêmio são um direito do professor e dos demais servidores públicos municipais. Está previsto em lei, que depois de dez anos de serviço o servidor faz juz a seis meses de féris remunerada, o que ele pode gozar ou vender.

O direito no caso da PBH se torna um engodo: as pessoas ganham mas não levam. Eu e muitos colegas fizemos dez anos de trabalho no início de 2003 e até hoje, apesar de termos feito a opção por vender as férias prêmio, passados já 18 meses, não vimos a cor do dinheiro.

Ainda inventaram um atalho (tipo beija mão) para alguns furarem a fila. Funciona assim: você faz uma solictação formal chorando suas mágoas, expondo suas mazelas e entrega na Secretaria de Planejamento. Um Gerente, da confiança de Pimentel portanto não da confiança dos servidores, avalia e paga a quem ele acreditar ser justo.

VOCÊ ACREDITA QUE OS AMIGOS DESTE GERENTE ESPERAM NA FILA POR DEZOITO MESES? E OS CRÍTICOS DA ADMINISTRAÇÃO (QUE SERÃO JULGADOS PELO GERENTE ESCOLHIDO PELO PIMENTEL)QUANTO TEMPO TERÃO QUE ESPERAR?

Pimentel, bom de papo e ruim de serviço, promete mas não cumpre. Este mesmo prefeito que hoje recebe 14 salários anuais e recebeu aumento de 59% não paga nossas férias prêmio. Imagine alguém que esteja no cheque especial (R$500,00, por exemplo). Se este permanecer por dezoito meses ( coma uma taxa 8% ao mês), sem muito detalhamento (calcular juros sobre juros e outras taxas bancárias etc), terá pago de juros a módica quantia de R$720,00. Isto tendo bom recurso a receber da PBH (seis vezes seus salário sem maiores descontos).

Se você tem férias prêmio a receber, entre em contato e vamos organizar um grupo para acionar a PBH na justiça. Vamos procurar receber cada centavo que Pimentel nos deve.

VAMOS ENVIAR ESTA DENUNCIA PARA A IMPRENSA E PARA OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO A PIMENTEL.

Um abraço a todos e não desanimem que este tempo vai passar. Nós o faremos passar a força. Prof. Geraldinho de Paula Corrêa.
IMACO - terceiro turno.

8 comentários:

Anônimo disse...

Kdê meu dinheiro Pinoquel safado?

Anônimo disse...

Kdê meu dinheiro Pinoquel safado?

Anônimo disse...

Kdê meu dinheiro, Pinoquel safado?

Anônimo disse...

Será que só eu, o autor do texto e o do comentário acima estamos sem receber as férias prêmio? Será que estão usando nosso dinheiro para que finalidade?
Como disse alguém em um dos textos que li: Fernando Mamata, dá aqui o que é meu.

Anônimo disse...

Kadê meu dinheiro, Pimentel?
Está na cueca ou nas malas?

Anônimo disse...

Esse bando de hijos de la PuTa...
Nos enganou para tomar o poder e depois nos virou as costas.
Tentaram se aliar às elites, mas as elites, o nome já diz, são muito seletivas. Agora estão tomando chute na bunda de tudo quanto é lado.
Como diria o Chico: "é proibido ficar com pena de ver a cobra voltar a se arrastar. Lugar de cobra é no chão... etc, etc, etc.
Desculpem o palavreado, mas é que só palavrão consegue exprimir a minha indignação na sua justa medida.

Anônimo disse...

Salafrários, canalha, corja, quadrilha, é o que são.

Anônimo disse...

CHUPA COBRA, PINOQUEL, FERNADO MAMATA ETC