Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



segunda-feira, 20 de junho de 2005

Cargos na PBH ou como cooptar os críticos.

No MG TV de hoje, dia 20 de junho de 2005, foi entrevistada uma ex- professora e atual gerente
do projeto de turmas de alfabetização da pbh num programa de parceria com o governo federal. Detalhe: antes de ser enviada para nossa regional e antes de assumir este cargo de gerente, a ex-professora era inimiga visceral do PT e crítica feroz da escola plural.

Hoje está feliz e risonha no governo municipal e recebendo os seus 59% de reajuste. Nada como um dia após o outro, né Saly?????

6 comentários:

Anônimo disse...

A professora S. S é apenas um exemplo, entre tantos, de gente que vende a opinião, a consciência e o amor próprio por um punhado de dinheiro. Dignidade já!

Anônimo disse...

Se a professora citada é a Sali que trabalhou no IMACO, fico pensando em como ela mudou. Antes de fazer concurso estudei com ela (92 e 93) e ela sempre fez o discurso anti-PT. Também vi a sua entrevista no jornal e custei a acreditar que ela estivesse com cargo de gerente na prefeitura, logo ela que falava tão mal do Patrus Ananias e da esquerda.
O tempo passa e as pessoas parecem não só mudar, mas mudar para pior.

Anônimo disse...

Voltei para me identificar. Thadeu Amado, trabalho na Saúde na Regional Venda Nova.

Anônimo disse...

Sali da Silva, que trabalhou no imaco? Conheci bem e não me assusta nada este comportamento dela.

Anônimo disse...

Teve outra entrevista da Saly na Itatiaia hoje de manhã. A neoconvertida à escola plural mandou bem e defendeu seu programa e seu cago com disposição. Pimentel e Pilar Pilão agradecem.

Anônimo disse...

Sali saiu ou sali sou eu? me lembrei da piadinha besta do Salim. Da demanda de quem pergunta dependerá a resposta: para gerente, sali sou eu, para criticar a escola plural como antes, sali saiu ou não está mais aqui quem falou.