Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Que isso?

Terça-feira, 21 de Outubro de 2008 22:59

Compas,repasso para o conhecimento de vocês.Consolação
LACERDA DEVE A PREFEITURA DE BH E NÃO PAGA!VOCÊ SABE POR QUÊ?
Em uma roda de funcionários da Prefeitura, alguns deles em cargoscomissionados, foi iniciada uma conversa sobre o que ocorria com as finançascomandadas por Pimentel, na época Secretário de Fazenda da Prefeitura e hojecom ele Prefeito.
*1º ATO* – Na campanha de 1994, a Construtora OAS foi anistiada de umaDIVIDA que tinha com a Prefeitura. A contra partida da Construtora foi umadoação de 500 mil reais para a campanha do Lula. A mesma não foi depositadana conta do LULA, mas na conta do CARLÃO que era candidato ao Governo deMinas. O processo de anistia foi assinado por Júlio Pires, na época o adjunto de Pimentel. Teve outra contribuição na campanha do Zé Dirceu, no mesmo esquema.
2º ATO – Governo Célio de Castro, Pimentel continua na Secretaria deFazenda. Há um processo contra a UNIMED. Depois de todos os recursos perdidos pela EMPRESA, o mesmo foi engavetado por Célio de Castro, últimorecurso administrativo possível, para que a EMPRESA não fosse cobrada.Detalhe: A UNIMED era contribuinte das campanhas de Célio.
3º ATO – Dívida *DA EMPRESA* de MÁRCIO LACERDA com a Prefeitura. A EMPRESAentra na justiça, o procurador do Município afrouxa na defesa e a Prefeituraperde. Os cofres públicos deixaram de arrecadar mais de 1 milhão.MÁRCIO LACERDA é ungido candidato.Existem outras EMPRESAS beneficiárias em situação semelhante.ELES DEVEM CONTINUAR ROUBANDO BH? VOCÊ VAI VOTAR NELES?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são ótimos.

Anônimo disse...

Vamos chutar a bunda deles!

Anônimo disse...

Quem? Quando?