Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Articulação petista e sindicato

Articulação petista e o sindicato.
Apesar de não querer centrar a crítica nas pessoas mas na postura que elas tomam com relação ao poder, ao sindicato e em relação aos que estão no governo, uma forma de identificar bem claro quem é a tal Articulação é esta: o grupo ao qual pertence o Hilário. Também participavam/ participam ércio Sena, Marcelo e outros.Talvez no passado estas pessoas e seu grupo tenham articualdo algumas conquistas para nossa categoria. Não nego. Mesmo porque não tenho muito tempo de rede - estou desde 1993. O passado oposicionista nos levou a caminhar.

O problema que se apresenta agora é outro: observem bem a postura crítica deste grupo em relação ao governo Aécio - críticas coerentes e bem colocadas - e a reação deste mesmo grupo para com Pimentel/Pilar/Lula/PT.Não salta aos olhos o tratamento incoerente e a ausência de atitude também frente as ações neoliberais da PBH e de Lula?

É disto que estamos falando. Podemos e devemos atacar e malhar FHC/Aécio e Alkcmim. Mas temos a obrigação lógica e coerente de fazermos o mesmo com suas caras metades petistas, a outra face da mesma moeda! Não dá para atacar os tucanos - legitimamente, repito, e se omitir frente aos descalabros das administrações petistas em Betim , Contagem e BH.
Prof. Geraldinho.IMACO - terceiro turno.

Nenhum comentário: