Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



quarta-feira, 14 de setembro de 2005

PT : UM partido de muita , mas muita História /estória ?

Recebi via e-mail , um comunicado da secretária da Educação , afirmando que " As decisões tomadas mediante a III Conferência Municipal de Educação " não valem de nada - Que fere a lei , bla´blá blá e que , devido a isto , esteja finalmente sepultada a reunião pedagógica .
Bom , era só isto que faltava para mostrar para todo o povo que participou da dita conferência, as seguintes caractéristicas :
- Falta de coerência nos discursos ;
- Falta de ética e postura ;
- Falta de compromisso social;
- O desrespeito total à comunidade (Afinal ,pais e alunos também participaram da conferência , validando as discussões desta).
É a incapacidade gerencial- Também denominada Petismo ( Que começa com o grande turista Molusco e todos as outras pessoas desonestas e incompetentes que só sabem administrar em benefício próprio) e chega vagarosamente , ás raias da administração municipal .
Ora , logo no primeiro dia de conferência (Dia 13) , nossa querida secretária disse que não poderia permanecer no recinto , pois tinha um assunto importantíssimo para resolver ( Eram 19:00 e ela só participou da abertura ).
Aí já começa a falta de ética : A Smed funciona até este horário ? Ela fiscalizar alguma escola ? Não ...Iria começar a novela das 20:00 da Globo ! Risos !
Depois, de seis cansativos dias de discussão e deliberação de matérias , vem a incopetente dizer que o CM não vale nada , é demais ...
Aí, vcs (Pais, alunos e mestres ) que gastaram horas discutindo , dinheiro com o estacionamento e tempo, foi dado o seguinte recado :Palhaços , não veêm que isto é só enfeite, que quem decide somos nós de acordo com o nosso despreparo e nossa falta de capacidade de aceitar o que vcs decidirem ?
Que antes o o que era errado agora é certo e vice- Versa de acordo com os interesses do partido ? Haja vista que a maioria de nós acha certo gastar dinheiro público para atender interesses pessoais e pagar mesadas milionárias para os chegados a uma "estrelinha"?
Mas nada como um dia depois do outro : As eleições estão chegando, a estrela agora está começando a entrar em uma órbita descendente.
O povo já está percebendo que o Moluscão , só gastou dinheiro público para andar em avião mais chique e caro - Sem necessidade e os outros mais achegados, para pagar orgias com putas em Brasília .
Quem aabe não está havendo mensalão e pagamento de cafetão para a secretária não liberar a reunião ´pedagógica? (Que esquisito, antes era legal - até obrigatoriedade - agora é ilegal - conheço diretores queestão respondendo a processos na corregedoria do Município pelo fato de não cobrarem e/ou realizarem a dita reunião)!
Por outro lado, desvio de dinheiro públíco antes era ilegal - dava cadeia e impecheament - Agora existe até decoro paralamentar para tentar impedir que o povo saiba das maracutaias .
Conclamo a todos que não votem sequer em um mísero candidato do pt - Vamos fazer este partido voltar a ser aquele partidinho de analfabetos , reduzidos a uma mera massa de pessoas - Até a direita reaça , é melhor que isto - Pelo menos, ela tinha competência, que é o que falta a pessoas do pt : Eles só tem competência para roubar e administrar em causa própria .
Afinal, o que se poderia esperar de um ex - ladrão de banco (Fernando Pimentel ) ?
O que vc esperaria de um operário, sem estudo que de tão burro que era, conseguiu perder um dedo numa prensa e a patir daí, nunca mais trabalhou na vida e ficou sendo sustentado palos outros companheiros bocóios ?
De um presidente que diz governar para os pobres e teve muito mais peito e coragem de fazer uma reforma administrativa para ferrar o trabalhador que a do FHC?
È isto aí ....Como diz Macaco Simão, "Nóis sofre, mas nóis goza " e adaptando o mesmo, "O eleitor precisa tomar mais colírio alucinógeno para esquecer da burrice que fez ao votar numa estrelinha'

Nenhum comentário: