Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pesoal faço parte da "Comissão de Negociação", fui a uma reunião marcada para hoje às 14 h na SMARH, chegamos lá pontualmente, e advinhe... o secretário Marcio Serrano não estava, "tinha um compromisso mais sério"(conforme fala acessora Mª Jose, às 14 h e 45 min, após um chá de cadeira de 45 min). Me indignei e disse a ela que esse senhor não era um homem sério, pois havia agendado conosco, conforme testemunho inclusive da senhora da recepção, que todos nós tinhamos outros conpromissos e haviamos os desmarcados e que ele não se dignou nem dizer onde estava e que só voltaria àquele lugar para "negociar" se ele enviasse documento(ofício) assinado e constando data e horário, visto a palavra dele não ter valor, mas que já estava começando a duvidar também da assinatura. Após esse desabafo me levantei e me retirei(sei que fui duro e até grosseiro, mas não me contive com a cara de pau). Permaneceu lá o "valoroso" restante da Comissão de Negociação(Adriana, Ednéia, Fábio, Claúdia e mais duas moças que não sei o nome, mas imagino que sejam da "diretoria"), a choramingar e reclamar e querendo saber quando é que ele iria poder nos atender, não vi no que deu , fui!!!
Já imaginava que isso aconteceria, pois após o papelão do fim de greve defendido por eles, era o máximo que se podia esperar, descaso. Imagino que amanhã na SMED se repetirá o vexame da "negociação". Mas irei novamente, pra se for o caso testemunhar novo vexame.

12 comentários:

blogdamodesta disse...

Caro, Ivanil,

sei que você não gostará nada do que vou lhe dizer. A comissão de negociação durante uma greve finda com ela, pois em greve quem "manda" é o Comando.
Depois, não.
Não sei se você observou, mas a mesa apresentou o Comando e depois lembrou a todos que "um Comando se desfaz com o fim da greve".
Forma-se, então, nova "Comissão de Negociação", ou não. Geralmente, o sindicato delimita isto.
De boca, nada presta. Tudo tem que ser no papel.O sindicato sabe disso. Dentre os novatos há pessoas bem antigas por lá.
Abraços,
Modesta Trindade Theodoro

Ivanil Gomes disse...

Modesta, se sabem, fazem-se de besta, fui convocado para uma reunião, deixei compromissos pessoais(pois já que eles acabaram com a greve), voltei Às minhas tarefas rotineiras. E quando chego lá cadê o Omi? Necureba, nadinha, simplesmente tinha um "compromisso mais sério", valha-me deus(se eu acreditasse).

Anônimo disse...

Corretíssimo. Sua fala ontem foi ótima!Mas existe uma diferença entre "fazem-se de besta" e fazem os outros de besta.
O negócio é vocês tomarem seus lugares na diretoria. Afinal, foram eleitos pela metade da categoria.
Modesta

Anônimo disse...

acessora = assessora

Ivanil Gomes disse...

Não tive tempo de fazer a correção ortográfica, onde está acessora leia-se assessora. Grato.

Anônimo disse...

Este tipo de gente fede, empesteia, suja o movimento.Fingem que vão, fingem que sabem, só falam.
Todo/a usurpador/a é incompetente para nos representar.
Mas,todo/a usurpadora é competente para aparecer e larapiar caos.

Anônimo disse...

Dio: cargos

Anônimo disse...

Credo, o meu "g" não está funcionando!
Deve ser por causa da greve.

Anônimo disse...

Devíamos ter vergonha de fazermos greve e conseguir 4,11% de aumento receberíamos isso sem greve e como fica a inflação acumulada 2007 (INPC 5,15%), 2008 (INPC 6,48%) e 2009 (INPC 4,11%)

Anônimo disse...

Devíamos ter vergonha de fazermos greve? devíamos quem? VOCÊ fez greve?

Ivanil Gomes disse...

Eu fiz greve, e tenho vergonha não de ter feito greve, mas de sertratado com desrespeito, estou indignado. Mas dos governos sempre esperamos isso, e de nós esperamos o quê?

Anônimo disse...

Aora, depois da curta greve dos servidores, estou com vergonha de mim.