Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



terça-feira, 20 de abril de 2010

Autonomia

Nosso sindicato deve ser autônomo e independente, sempre. Porque esse é fruto do desejo e da luta de sua categoria, Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação. Que o acompanharam e o acompanham desde o desvencilhamento (sofrido) do SindUte/MG, muitas foram as retaliações devidas a essa opção. Sabemos quão pernicioso é mantermo-nos presos a amarras, sejam elas quais forem. Nenhuma amarra em nosso sindicato.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai querendo...

Anônimo disse...

Queria saber como está o processo das duas chapas contra a tomada de cargos da chapa 2 do sindicato.

Anônimo disse...

Ivanil, tu é ingênuo ou o que?

Anônimo disse...

Todo sindicado é amarrado em alguma coisa, Ivanil.

Anônimo disse...

Você mesmo,eu, somos tão amarrados que ficamos passando informações prestadas por ele como se fossem exatas.
E não são.

Anônimo disse...

Eu procuro passar somernte informações fidedignas, procuro não omitir, procuro não aumentar, nem diminuir. E não sou preso a amarras nenhuma. Me sinto um homem livre e luto para que o seja de fato.

Anônimo disse...

Parabéns! Também sou livre, mas nem os livros são fidedignos, e nós aprendemos o que há neles.Portanto, caro homem,você tem algo de subjetivo que lhe faz ir aquém ou além. Está preso a todas as amarras do passado.

Anônimo disse...

Amarradíssimo!

Anônimo disse...

Mas minhas amarras sou eu quem decido quais e como, não me agrada saber que outros me amarram por mim.

Anônimo disse...

Avançou,homem! Disse antes que não havia amarras, agora fala que você decide as suas. Se for auxiliar, professor, ... está amarrado à prefeitura. Poderia desfazer, ficaria amarrado à Educação, poderia desfazer: ficaria amarrado ao capital, e você não pode decidir isto ou aquilo se não for muito rico(mesmo assim seria amarrado ao dinheiro). Também tem as amarras sentimentais. Nós não decidimos nada, além do básico!Você pode decidir, por exemplo, se fura ou não uma greve. Mas se furar leva ferro e se juntar outro ferro. HêHêHêHê
...

Zé Maria esteve em BH ontem e não vai se juntar ao PSOL para as eleições. Ele não é lindo?

Anônimo disse...

E o sindicato é amarrado ao Zé maria, você é representado pelo sindicato, eles fazem cartas em seu nome(Viu a última?Assinado: Trabalhadoes da Educação), portanto é amarrado ao
pisitu, querendo ou não.

Anônimo disse...

Pior talvez que furar uma greve, é enterrar uma greve, é captular, é trair quem muito espera. Um trabalhador lá por quais seja que decida furar uma greve ainda é um trabalhador fragilizado pelas vicissitudes da vida, mas "pseudo-sindicalistas" que dão de bandeja a categoria, isso é deplorável, vergonhoso! Fora "pistu"!

Anônimo disse...

retedlpistu é feio!!!