Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fw: Panfleto Auxiliares

A educação das crianças e jovens da cidade de Belo Horizonte realizada dentro das escolas municipais não é uma ação apenas entre professores/as e estudantes. Para que a educação ocorra com qualidade, é necessária a participação de todos os profissionais que atuam na escola. Auxiliares de biblioteca, de escola e de secretaria, se responsabilizam diariamente com o trabalho educativo, dentro das escolas da rede municipal. Nós, auxiliares, estamos parando nossas atividades hoje, 19 de setembro de 2007, para conversar com vocês sobre a importância do trabalho que desenvolvemos e a necessidade de reconhecimento e valorização.


Estamos reivindicando a melhoria dos nossos salários e das condições de trabalho. Além disso, queremos desenvolver nossas atribuições, sem assumir outras funções que não são do nosso cargo. Queremos que haja concurso público para auxiliares de escolas, que os concursados tomem posse e que não sejamos substituídos por estagiários/as ou professores/as em readaptação funcional (estes profissionais podem trabalhar conosco nas bibliotecas e secretarias, mas é necessário garantir auxiliares em todos os turnos de trabalho).


Por fim, amanhã, dia 20 de setembro, levaremos este abaixo-assinado à Câmara e à Prefeitura de Belo Horizonte, dando continuidade a nossa luta por reconhecimento e valorização dos Auxiliares.

Contamos com o apoio de vocês na luta pelo reconhecimento e valorização do nosso trabalho.

Atenciosamente,

Auxiliares de Biblioteca, Escola e de Secretaria.

 

Para baixar o panfleto em PDF clique aqui

Nenhum comentário: