Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



sábado, 4 de novembro de 2006

eleições Sind Rede - pedimos seu apoio!

As eleições no Sind Rede acontecem em pouco tempo. As chapas que disputam possuem todas elas, pessoas que querem contribuir com a luta e a resistência dos trabalhadores da RME. Alguns mais, outros menos, mas todos procuram contribuir com nosso avanço. O que nos diferencia é a estratégia de ação e algumas convicções que fundamentam-na.

Fui convidado e aceitei participar da CHAPA 1 - UM .

Com os colegas de chapa, Vanessa Portugal, Pedro, Conceição e outros valorosos e leais combatentes, quero contribuir com a representatividade da escola noturna, com a organização dos trabalhadores pela base nas escolas e com uma maior e melhor integração entre as entidades - sindicatos e associações de trabalhadores - que compõem o universo de servidores da PBH.

Entendemos que o que diz respeito aos empregados da Saúde, da Urbel, da SLU, da BHtrans e da Educação, interessa a cada um de nós. Ninguém vencerá sozinho a luta por dignidade e melhores condições de vida.

É nossa convicção que a luta dos estudantes, das associações comunitárias, dos colegiados escolares, dos sem casa, dos sem terra, é a nossa luta também! As escolas e o Aglomerado da Serra têm muito a se falar. E mais ainda a escutar.

Peço a cada um que acompanha este fórum, que avalie nossa proposta com profundidade e nos apoie. Você verá em nossa chapa, gente que fez e faz acontecer nosso movimento. Gente que não quiz se entregar e nem se render por um carguinho na PBH.

Não escrevo em nome da chapa 1, mas em meu nome mesmo, como sempre fiz neste blog. A cada um de vocês que já leram uma, ou mais, de minhas contribuições, peço o apoio e o voto para a chapa 1.

Um abraço forte e continue contando conosco, seja qual for o resultado das eleições!

Prof. Geraldinho de Paula Corrêa - BM 42633-8
Docente de Filosofia do noturno do IMACO e presidente da Associação dos Servidores da Urbel;
filiado ao Sind REDE, ao SiNTAPPI e a ASSEMP BH;
Analista Social da URBEL, trabalhando desde 1999 com os Aglomerados Serra, Cabana e Alto Vera Cruz;

Nenhum comentário: