Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



terça-feira, 2 de março de 2010

Artigos suprimidos



-e Toddynho a roubos no sindicato?!?!?!?!
-BASTA!
-Supimpa um comentário abaixo. "Vulgarizar certos...
-Questão de nível
-turma da Regina Duarte
-"Mas tá parecendo coisa da Regina Duarte"
-E AGORA? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
Comentário da postagem anterior:



Foram suprimidos e arquivados porque são COMENTÁRIOS (melhor dizendo: RECADOS) e ainda têm caráter pessoal (respondem diretamente aos seus supostos interlocutores anônimos), não cabendo sua publicação no espaço principal do blog!

obs. terei o trabalho de publicá-los em comentários (incluindo os comentários anexos) aqui e espero que o façam da mesma forma nas próximas publicações!

12 comentários:

Anônimo disse...

De Toddynho a roubos no sindicato?!?!?!?!

Anônimo disse...

Caro, Wanderson, sei que foi vc que postou o quarto comentário, pq já está escrevendo igual os portugueses. Se vc está fora do do Brasil, como pode opinar com tanta propriedade de algo, vai ver que vc era cúmplice de levar o leite e o tody para a casa. Aliás, eu não perdi nada, pq não concorri em nenhuma chapa, apesar do PSTU ter me convidado para tal. Afinal de contas a rede tem ouvidos, só bobo não sabe das mazelas do sindrede. Os próprios funcionários comentam com seus amigos e parentes. Tb concordo, que isso é caso de sindicância.Vc mesmo foi um dos que usou o sindicato para se candidatar a vereador. Quem diria,né? Achava vc um cara tão legal!Ps. Sou amiga da Vanessa, mas não compartilho desonestidade, se vc quiser eu denuncio para a categoria no dia 11 sobre os roubos no sindicato, quer? Penso que os partidários do sindicato não irão gostar. Pq irá sobrar pra todo mundo, inclusive vc, que usava a gasolina do seu carro a custa do dinheiro dos filiados.

Você conta o milagre, mas não conta o santo, ou vice-versa não sei...
Isso precisa ser explicado!!!

Anônimo disse...

Basta, Alexandre!

Sabemos que é vc que postou o texto abaixo, agora se vc é gay, acredito ser uma escolha sua e respeito. Só não vale ridicularizar a diversidade sexual e personagens que fez história na sociedade. Já que vc não quer saber de lutar pelos trabalhadores em educação, pq solicitou um contrato de 2000 para escrever errado na imprensa do sindicato, vai estudar para passar em um outro concurso, já que não é contente como auxiliar de biblioteca, pq a sua formação é de jornalista. Aliás acho vc um incopetente. Toma cuidado com a corregedoria, viu?

BASTA!

BASTA DE OPORTUNISTA, DE VANESSA PORTUGAL, DE PSTU, DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Supimpa um comentário abaixo.

"Vulgarizar certos termos como stalinista, trotskista, marxista,
leninista, emo,..., é tolice, "baby".
Se sou homem ou mulher?!
Importa?Não serve gay?"

Anônimo disse...

Questão de nível
O seu nível está "down", respeite este blog. Faça suas traças no seu. Aqui não há artistas globais, tampouco seguidores deles. A menos que você queira sê-lo. Esse apego a Stálin... Sei não.
Comece por escrever corretamente. Você é educador.
A interjeição é hein, ou hem. Depois, vá até os russos para se compreender melhor. Bem, talvez um austríaco lhe sirva, afinal...
Postado por Nós Professores às 10:12 PM
7 comentários:

Anônimo disse...
Se você só conseguiu encontrar de errado em minha postagem a interjeição, fico feliz.
Em vocês stalinistas a la Regina Duarte, eu consigo ver muuuuiiiito mais.
Asta la vista, baby
10:34 PM
Anônimo disse...
Não foi só a interjeição, lindo. Foi tudo. A sua concepção perante as mulheres e o mundo é pérfida. Você também não entende nada de revolução e fica falando em um "revolucionário" traidor, sanguinário.Eu não sabia que havia assassinos dentre os trabalhadores em educação em BH.
Você fez uma confusão aí: O ator Arnold Alois Schwarzenegger é austro-americano. Escrevi para você se compreender com Sigmund Schlomo Freud, judeu-austríaco, fundador da psicanálise.
11:10 PM
Anônimo disse...
Mesmo com seu recadinho desaforado, ainda continuo a ver em vocês stalinistas a la Regina Duarte muuuiiiiiito mais. Muuuuuuiiiito maaaiiiis.
E a propósito, linda (você é menina, não é?), não é só a personagem vivida pelo governador da California que fala espanhol e que usa a expressão.
Eu não confundi nada, só usei uma expressão estrangeira.
E ainda, na sua fúria e necessidade insana de ver erros nos outros, confunde a ficção com a o artista que a interpreta. Uma coisa é o Arnold, outra é o rambo e o o exterminador. Entendeu?
Cuidadinho para não sair batendo nas artistas da TV quando interpretam as malvadinhas nas telas. É só interpretação.
E tem mais. nas minhas palavras não tem nada que lhe leve a imaginra algo como "concepção perante as mulheres" e "revolucionário"? Só se for seu mentor, o Stalin.
Tá viajando?
E a ainda: sou linda e não lindo. No mais, obrigada.
Tchau, chuchuzinho.
12:15 PM
Anônimo disse...
Ciao!
Você, naturalmente, sabe que "Hasta la vista, baby", ou "Asta..." como você escreveu, é frase de uma canção espanhola. Sabe,também, que a frase ficou famosíssima quando falada e repetida pelo ator, no filme e fora dele.Foi parar na wikipédia. Há momentos em que a ficção se mistura com a realidade.
Não é ingênuo a ponto de pensar que o Schwarzenegger foi eleito por ter sido apenas o mister América. Há frases e filmes "terríveis" e poderosos. Você poderia começar a se compreender. Parar de falar sobre o que não sabe seria um bom começo.Se não gosta de Freud, busque Lacan. Vulgarizar certos termos como stalinista, trotskista, marxista, emo,..., é tolice, "baby".
Se sou homem ou mulher?! Importa?Não serve gay, lindo? Ah! Chuchu é o Alkimin, você se lembra do picolé? O Macaco Simão que é bom nisso.
6:44 PM
Anônimo disse...
Fora pstu golpista!
Sabe a diferença entre vocês e aqueles que vocês criticam?
É que vocês são piores.
Até a articulação perto de vocês,consegue ser mais democrática.
E vocês hein?defendendendo a proporcionalidade...
Bem,só vale quando vocês são minoria...
Rs,rs,rs...
Oportunistas!
7:38 PM
Anônimo disse...
Vocês leram sobre a contribuição assistencial? E aí, vamos fazer algo, ou não? Vários golpes de uma só vez não dá. Fora Conlutas e Intersindical.Fora Lulla, fora!
7:48 PM
Anônimo disse...
Gente, por favor, quem é este Alexandre? Vamos denunciá-lo a categoria na assembléia, esse homem não tem ética. É amigo da Vanessa? Se for eu vou reclamar com ela.

Anônimo disse...

turma da Regina Duarte
Quanta raiva acumulada nas hostes stalinistas. Quem não pensa como eles (ou elas) é taxado de feio, gordo, preguiçoso e outras coisas mais. tão apelando feio, heim meninas e meninos. ..

Daqui a pouco chamam de narigudo, careca, broxa, sapata, bicha, FDP etc.

Que falta de argumentos. Que discursinho mais reaça.

Depois ficam com raiva de perderem tudo que é disputado no voto. E ainda com mais raiva de serem chamados de turma da Regina Duarte.

A categoria precisava acompanhar mais estes blogs para ver o nível da turminha que pretendia representá-la. EU DISSE PRETENDIA!

Fuiiiiii
Postado por Nós Professores às 9:44 PM
Marcadores: PSOL USA VELHA TÁTICA DA REGINA DUARTE
2 comentários:

Anônimo disse...
Fora pstu golpista!
Sabe a diferença entre vocês e aqueles que vocês criticam?
É que vocês são piores.
Até a articulação perto de vocês,consegue ser mais democrática.
E vocês hein?defendendendo a proporcionalidade...
Bem,só vale quando vocês são minoria...
Rs,rs,rs...
Oportunistas!
7:40 PM
Anônimo disse...
kkkk!
Como a pancada deixa fel na alma das pessoas!

Anônimo disse...

Tá com medo???
A autora do texto abaixo - "estou com medo", esqueceu de assinar.
Mas tá parecendo coisa da Regina Duarte. Escreveu por dinheiro ou por ideologia. Ou por medo mesmo.

A tática usada é velha e bolorenta. Semelhante a tática da direita. Melhor dizendo: parece coisa de stalinistas que usam de difamação, de boatos, da estratégia de tentar repetir sempre a mesma lorota para se fazer acreditar.

Se alguém, até mesmo a clone da Regina Duarte quer sair do Sindicato, faça-o. Mas não utilize de mentiras e de falsos argumentos para justificar sua próproa covardia e rancor.

Rancor por não aceitar que o PSTU mesmo com todos seus erros (PSTU é feio) venceu as eleições e atropelou a incompetência das outras chapas na assembléia do dia 10.

Só falta agora a chapa 2 publicar um boletim com o título: A esperança venceu o medo!

Que coisa, sô!
Postado por Nós Professores às 11:44 AM
13 comentários:

Anônimo disse...
Atropelar...
gostei do verbo, mostra bem o que foi aquele arremedo de "assembleia", que, diferente de todas as outras assembleias da categoria, em praça pública ou na Andradas, com mais de mil pessoas, mostrou-se uma grande armação: primeira semana de aulas, tem gente que até hoje nem sabe que houve tal "assembleia", com cerca de 150 pessoas, a "categoria militante".
1:47 PM
Anônimo disse...
O que é Assembléia,afinal? Sabem quantos mil trabalhadores em Educação têm na rede municipal?
5:57 PM
Anônimo disse...
Mais de 10.000 professores.
6:16 PM
Nós Professores disse...
que texto rancoroso, e gente sem o que fazer. Ô A. conta outra, sô!
6:19 PM
Anônimo disse...
Numa coisa eu concordo com você:
pstu é feio!
6:23 PM
Anônimo disse...
Vai mexer com a sua turma Alexandre e Ednéia. Já sabemos que são vcs dois que postam neste blog. Primeiro pelos erros ortográficos, segundo pq é a mesma escrita do boletim que o Alexandre escreveu e enviou para as escolas antes da "assembléia de filiados" _ 150 pessoas (rs). Em segundo lugar é a marca da Ednéia escrever bobagem, colocar música, figuras e falar mal da Consola, pq ela não tem a metade da intelectualidade e moral da Consolação (aliás ela passou no concurso p/ ser professora na UFMG- Parabéns, Consola). Ah! a Vanessa têm seus defeitos, isso é fato, mas ela não presta esse papel rídiculo de responder e postar merdas como vocês dois.

Alexandre panaca, vai trabalhar, seu jornalista de merda, para de enviar boletins errado para as escolas e com aquela letra pequenina.
Obs. Acredito que as pessoas preferem seguir ela ao invés de seguir um gordo preguiçoso, oportunista e um reles auxiliar de biblioteca que não participa de nada da categoria.

Otário!
Vc parece o tolo do JÔ Soares escrevendo um amontoado de merdas e se achando o tal. Gordo e bobo, é demais para mim.

Paulo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

7:40 PM
Anônimo disse...
"Mas tá parecendo coisa da Regina Duarte. Escreveu por dinheiro ou por ideologia. Ou por medo mesmo."

Quem escreve por dinheiro que eu saiba é o PSTU e o Alexandre. O que é ideologia? Não entendi o seu texto, babaca. Respeite as pessoas, já que vc não tem criatividade para responder direito. Está parecendo o Lacerda usando a figura dos artistas para responder as suas mazelas.
Se for este tal de Alexandre que postou isso em resposta ao meu texto, temos que agilizar a categoria para tirá-lo da imprensa do sindicato. Quem ele pensa que é? Tenho 20 anos de rede e militância e nunca ouvi falar dele, agora tira onda com a cara dos outros. Quero que ele mostre a cara na próxima reunião ou assembléia, pois eu falarei umas poucas e boas respostas a ele diante da categoria, isso é se alguém tiver coragem de comparecer, porque só perdemos para o Lacerda.
2:32 AM
Anônimo disse...
Quer ser jornalista a custa dos outros, tenta se contratar em algum jornal, vai?
9:01 AM
Anônimo disse...
Quanta raiva acumulada nas hostes stalinistas. Quem não pensa como eles (ou elas) é taxado de feio, gordo, preguiçoso e outras coisas mais.
Que discursinho mais reaça. Depois ficam com raiva de perderem tudo que é disputado no voto. E ainda com mais raiva de serem chamados de turma da Regina Duarte.
qua qua qua
9:44 PM
Anônimo disse...
Tenta se contratar na Globo, vai?
Fazendo propaganda para a Regis.
10:33 PM
Anônimo disse...
Quanta raiva acumulada nas hostes stalinistas. Quem não pensa como eles (ou elas) é taxado de feio, gordo, preguiçoso e outras coisas mais.
Que discursinho mais reaça. Depois ficam com raiva de perderem tudo que é disputado no voto. E ainda com mais raiva de serem chamados de turma da Regina Duarte.
qua qua qua
1:03 PM
Nós Professores disse...
Paulinho, cê tá perdendo a razão menino.

Cê tá muito rancoroso e isto pode lhe fazer mal ao fígado. Sua bilis está a ponto de entornar e sua pressão não pode ir as alturas.

Cuidado, Paulinho (ou será a Con?)
1:06 PM
Anônimo disse...
Perdi a razão quando escolhi trabalhar como professor. Meu nome é Paulo e não sei quem são vocês para tanta intimidade comigo. A minha saúde vai bem, agora pense nas suas, pq ao desejar o mal do outro já estão mentalizando a própria doença. Vai ver que é a bilis de vcs que estão podre.

Ah, vcs tb não deve ter o que fazer, pq entra nesse blog direto e deixam recadinhos. Será que isso é coisa da Adriana M...? Vai cuidar dos seus filhos.
11:03 PM

Anônimo disse...

"Mas tá parecendo coisa da Regina Duarte"
"Mas tá parecendo coisa da Regina Duarte. Escreveu por dinheiro ou por ideologia. Ou por medo mesmo."

O que é ideologia para vc babaca?
Não entendi o seu texto. Respeite as pessoas, já que vc não tem criatividade para responder direito. Está parecendo o Lacerda usando a figura dos artistas para responder as suas mazelas. Se for este tal de Alexandre que postou isso em resposta ao meu texto, temos que agilizar a categoria para tirá-lo da imprensa do sindicato. Quem ele pensa que é? Tenho 20 anos de rede e militância e nunca ouvi falar dele, agora fica tirando onda com a cara dos outros. Quero que ele mostre a cara na próxima reunião ou assembléia, pois eu falarei umas poucas e boas para ele diante da categoria, isso é se alguém tiver coragem de comparecer, porque se não há diretores no sindicato e sim golpistas como estão falando nas escolas, quem irá negociar com a PBH?
Stalinista é a sua mãe, seu facista. Não faço parte da laia de nenhum partido, então não converse besteira, agora se vc é da esquerda, acredito que deve ser da esquerda do Arruda, né?
E Regina Duarte é a sua turma de vagabundos que não fazem nada para a categoria a não ser "mamar no dinheiro dos filiados".
Porque o sindicato agora virou válvula de escape para eleger vereador, prefeito, governador e presidente, por exemplo, o Lula. Ele disse tb que era da esquerda e agora? Para mim não tem esquerda e nem direita, e sim oportunistas no meio, para levar vantagens em cima dos outros. Alexandre, visite a minha escola: Carlos Lacerda, porque eu quero ver até onde vai a sua coragem ou cara de pau. Já avisei, vou te detonar seu merda.
Postado por Nós Professores às 2:35 AM
10 comentários:

Anônimo disse...
"Porque o sindicato agora virou válvula de escape para eleger vereador, prefeito, governador e presidente, por exemplo, o Lula. Ele disse tb que era da esquerda e agora? Para mim não tem esquerda e nem direita, e sim oportunistas no meio, para levar vantagens em cima dos outros. Alexandre, visite a minha escola: Carlos Lacerda, porque eu quero ver até onde vai a sua coragem ou cara de pau. Já avisei, vou te detonar seu merda."

ostei desta parte, acho que ninguém pode ficar no Sindicato sentado nos computadores detonando companheiros.
8:43 AM

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Vocês amam a Reina Duarte, ou isto é fuga?
8:50 AM
Anônimo disse...
Acho besteira ficar falando da Regina Duarte, sendo que há tanto fascista em nosso meio. E eles(Ednéia, Adriana, Alexandre)usam a máquina do sindicato, fingem nos tratar a pão de ló e ficam postando aqui no blog. Vá fazer isto lá, no blog dele, que não deve ter espaço para anônimos.Uma quer entrar na política e o outro quer ser jornalista e deixar de ser Auxiliar.
8:59 AM
Anônimo disse...
Quer ser jornalista a custa dos outros, tenta se contratar em algum jornal, vai?
E tem gente que até dotourou às custas dos outros?
8:36 PM
Anônimo disse...
Aiiiiiiiiiii que meda da Regina Duarte
9:38 PM
Anônimo disse...
"Porque o sindicato agora virou válvula de escape para eleger vereador, prefeito, governador e presidente, por exemplo, o Lula. Ele disse tb que era da esquerda e agora? Para mim não tem esquerda e nem direita, e sim oportunistas no meio, para levar vantagens em cima dos outros. Alexandre, visite a minha escola: Carlos Lacerda, porque eu quero ver até onde vai a sua coragem ou cara de pau. Já avisei, vou te detonar seu merda."

Gostei desta parte, acho que ninguém pode ficar no Sindicato sentado nos computadores detonando companheiros.
10:30 PM
Anônimo disse...
Aiiiiiiiiiii que meda da Regina Duarte
12:17 PM
Anônimo disse...
Tá nervosa?
vai pescar.
12:17 PM
Anônimo disse...
aiiii, vai detonaaaaaaaaaaaarrrr!

que meda!
12:18 PM
Anônimo disse...
"Porque o sindicato agora virou válvula de escape para eleger vereador, prefeito, governador e presidente, por exemplo, o Lula. Ele disse tb que era da esquerda e agora? Para mim não tem esquerda e nem direita, e sim oportunistas no meio, para levar vantagens em cima dos outros. Alexandre, visite a minha escola: Carlos Lacerda, porque eu quero ver até onde vai a sua coragem ou cara de pau. Já avisei, vou te detonar seu merda."

Gostei desta parte, acho que ninguém pode ficar no Sindicato sentado nos computadores detonando companheiros.
6:46 PM

Anônimo disse...

E AGORA? QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
Comentário da postagem anterior:
"Há poucos dias eu escrevi uma carta para a PBH relatando a pouca vergonha do Sindrede."
Tão apelando até pra Prefeitura!
Será que o Lacerda vai nos defender do PSTU?
........
Postado por Nós Professores às 7:05 PM
3 comentários:

Anônimo disse...
É o meu direito de escrever para quem eu quiser, aliás sou filiadO e nunca fiz parte de nenhuma diretoria, então não converse besteiras. Perder o quê? Ficar longe da sala de aula.
10:42 PM
Anônimo disse...
Não confio em ninguém. Quem me defende é Deus, já vc deve ser o diabo, né?
10:43 PM
Anônimo disse...
Este tb deveria ser suprimido.
6:16 PM

Anônimo disse...

A Consola passou no concurso da UFMG? Vai aposentar da PBH e continuar fazendo política pelo psol junto com o pstu. Viram? Chapa 1 bobeou, ficou de fora. Tudo armação.