Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



terça-feira, 9 de março de 2010

16 de março

Motivos, já são tantos, justos ou injustos: educação de qualidade, salário digno, valorização profissional, saúde do trabalhador em educação, não à política de abonos. São tantas as bandeiras. Mas por que? Por que tem tanta gente desanimada, "o sindicato é fraco?"(Sindicato Somos Nós, Todos Nós), "O governo é forte e irredutível, naõ adianta lutar", vou parafrasear Max:"tudo que é sólido desmancha no ar". Saudações a todos e todas, Ivanil!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Na luta mostraremos que podemos mudar o que está ai posto.

Anônimo disse...

Á receita é simples: o psol para com a briga com o pstu e os demais partidos param e todos parem de querer controlar o nosso sindicato.
Márcia Beatriz

Anônimo disse...

Qual Max?
Letra A com acento agudo? Só em Portugal.
É o psol que briga com o pstu ou o pstu que briga com o psol? Eles brigam ou fingem que brigam?
Alguém vai querer deixar o controle do sindicato algum dia? É uma mina!Lulla está lá porque o PT tinha em suas mãos os sindicatos e as centrais.

Anônimo disse...

Cada um por si e Lacerda contra todos, tal é a lei.

Anônimo disse...

Lulla está contra toos. Lacerda, não. Ele concedeu reajuste a várias categorias. Não temos culpa se essa não sabe negociar.Fala demais e aceita abono para depois desmerecer.
Está brincado? Desde que dia sindicato somos nós? Sindicatos são partidos políticos querendo lançar candidatos.Menos nós.Um basta aos sindicatos inescruprulosos.

Anônimo disse...

Nós quem?

Anônimo disse...

Não venha com essa de vá à assembléia reclama. Ainda bem que existe este espaço.

Anônimo disse...

Esse é o espaço do militante virtual, escreve o que pensa(ou acha que pensa), por que se pensa-se iria à assembléia e chutava a bunda do pstu e do psol e de qualquer partido que aparecesse, mas é mais confortável teclar da sala de estar, da rede(NET), é fruto da globalização a militãncia virtual!

Ivanil Gomes disse...

Desculpem-me o Max é na verdade Marx, foi erro de digitação.