Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



sexta-feira, 13 de junho de 2008

ESCLARECIMENTO SOBRE PUBLICAÇÃO NESSE BLOG

Prof.Geraldinho,

Com respeito ao seu comentário excluido na publicação
Medo na sala de aula (Reportagem do Correio...)- D...   confesso que tenha excluído um comentário na primeira vez, mas não me lembro por que o fiz, nem lembro se era o seu. Talvez por acidente! Lamento, não costumo fazer isso! Se quiser tornar a publicar seu comentário, cuidarei para que ele fique preservado.
Como todos que postam comentários e publicam  aqui têm acesso ao login e senha BLOGDOPROFESSOR, qualquer um pode excluir comentários de quem se loga assim.
Nesse caso, não fui eu quem excluíu o comentário.
Vou verificar mais a fundo o que ocorreu e proponho aos colegas que quiserem ter seus comentários mantidos aqui sem interferências de radicais que não respeitam o contraditório e nem permitem que outros vejam esse contraditório, passem a postar nesse blog com seus próprios logins.
Para isso, basta se cadastrar no google quando estiver publicando e usar o próprio login e senha ou clique aqui
  • Quero ser AUTOR (clique aqui)


  • ou em

    "Quero ser AUTOR(clique aqui)"  no quadro PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM no alto da coluna direita do blog. Ao fazer isso um e-mail me será gerado e se enviado, farei um convite para que vc possa publicar com seu próprio login (isso impede que outras pessoas possam apagar seus comentários e publicações) a não ser o administrador (no caso EU)

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Woodson,

    obrigado pelo seu esclarecimento. Fico satisfeito de ver CONFIRMADO o que sempre pensei a seu respeito - pessoa (e profissional) ética e pluralista.

    Realmente não havia pensado em cerceamento de idéias de sua parte, desconfiei somente que EU tinha pisado na bola em alguma coisa que não sabia o que era.

    Obrigado pela atenção.
    Geraldinho.