Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



terça-feira, 12 de junho de 2007

Professor, reprovado, GD, deeeeezzzz!!!

Sobre artigo Folha Online - Gilberto Dimenstein pensata 05/06/2007 Socorro


Sr. Gilberto Dimenstein


Como membro desse, denominado, "bando de ignorantes" a que se referiu no artigo "Socorro" da Folha Online - de 05/06/2007 (clica aqui), venho dar-lhe todo apoio e parabenizá-lo por esculachar com esses "professores" que nada fazem para sanar os verdadeiros problemas da escola, afinal, eles estudaram para que, não é mesmo?! Além disso, eles ganham mais do que o suficiente para suprir, com tremenda criatividade, todos esses imensos buracos que as políticas sociais não alcançam fazer por nossas crianças.
Portanto, faço minhas, as suas inspiradas e respeitosas palavras. De agora em diante, os antes, amados e temidos PROFESSORES, que de uns tempos pra cá já eram chamados de TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO, por uma moderníssima visão sindical, sem aquela pompa, aquela antiquada visão que mitificava nossa profissão, serão chamados de BANDO DE IGNORANTES!!!!
Dedico, então, a todos os professores - perdão – a todo esse BANDO DE INNGNORANTES com quem, uma vez, estudei e que me conduziram, apesar das anemias que tive, as cáries (verdadeiras panelas, cavernas dignas de um estudo espeleológico), problemas de vista etc. até o Mestrado e, com sorte, quem sabe um Doutorado, os meus mais sinceros aborrecimentos. Eles nos meteram medo, realmente, porque nos 200 dias letivos de cada ano, só compareceram às aulas para assinar o boletim com caneta vermelha, impiedosamente nos reprovando a todos nós, criatórios de vermes e outras doenças. Eles foram nos cultivando e torturando, distantes, impiedosos, frios e muitos, até, verdadeiros psicopatas, BANDO DE INNNNNNGNORANTES!!! E digo mais, porque não tenho o pudor do colega GD de dizer que esses professores são, mesmo, uns ABUTRES REPROVADORES, CARNICEIROS DA MISÉRIA HUMANA, OPERÁRIOS DA DESGRAÇA INFANTO-JUVENIL, SACANAS, INDECENTES, PEDÓFILOS, TERRORISTAS!!!
Por que não nos passavam?!! Para que nos reter tanto?!! Que fase anal foi essa que nem Freud explica?!! O que eles ganhavam, nos torturando assim?!! Afinal, o que vale saber contar, ler, escrever, entender os problemas do mundo, fazer as operações fundamentais, diante da beleza e pujança da descoberta da VIDA?!!! Aquelas coisas, a gente já aprende brincando, no Orkut, navegando na Internet, mandando recadinho no celular, rebolando num show de uma Tati Quebra Barraco!!! Digo ainda muito mais, porque não tenho mais escrúpulos e quero ver essa corja, essa maldita e anacrônica "profissão" acabar de vez. Não é preciso mais estudar porcaria nenhuma!! Tudo isso se aprende até por osmose, com um IPOD no ouvido, o dia inteiro, até mesmo sem professor (DESCULPEM!) sem esse CANCER DA SOCIEDADE, sem esses BANDOLEIROS DA IGNORÂNCIA!!!
Afinal de contas, se não fossem eles, esses desnaturados CHUPA-INFÂNCIAS, esse mundo não teria se desenvolvido tanto e estaríamos agora, felizes, vivendo nas matas, nas cavernas, de preferência, sem aquelas pinturas rupestres horrorosas, feito por proto professores (DIDASCALUS IMBECIlIS) que nem sabiam pintar direito. Já repararam como eles desenham quando inventam fazer uma simples ilustração ou coisa parecida, no quadro-negro?!! Com tanto tempo ocioso e ganhando tão bem, poderiam, pelo menos, preparar melhor suas aulas, tornando-as mais interessantes para alunos raquíticos como nós. São tantos recursos didáticos avançados oferecidos nas Escolas Públicas, por aí!!! Internet "bunda larga", rapidíssima, tem aos montes e nunca são usadas. Mas, não, não, NÃO!!! Eles, esses debilóides preferem irritar nossos ouvidos com aquele giz rasgando o quadro, nos matando de escrever idiotices, enquanto ficam maquinando, se deliciando, pervertidamente, em imaginar diferentes formas que irão nos humilhar, pobres, abandonadas e inocentes criaturas, retirando nossos escassos pontos dos nossos já anêmicos corpinhos.
É preciso mesmo acabar de vez com essa CULTURA DA REPROVAÇÃO!! Nada justifica reprovar um aluno! Se não aprendeu a ler, nem escrever, nem fazer contas, interpretar, entender o mundo, em doze anos, numa escola com esses BILTRES, essas BESTAS DO APOCALIPSE, não vai mesmo aprender COISÍSSIMA ALGUMA!!! Pra que gastar mais dinheiro com coisa tão inútil e degradante?!! Melhor jogá-los, alunos e prof... (ops!) na rua, que o tráfico, as profissionais do sexo, os empresários, os políticos, os escritores, os terroristas, os padres, pastores, os DJs, os médicos, os sites pornográficos e de trabalhos prontos, os técnicos de futebol, os jornalistas, os marqueteiros, os sindicalistas, os corruptos, o trânsito irão dar conta deles e a ESCOLA DA VIDA irá ensiná-los muito melhor!! E sabe por quê????
Simplesmente porque eles não são essa CAMBADA DE VICIADOS que só sabem inventar prova, para-casa, trabalhos, gincanas, festivais, todo tipo de coisa que até a gente odeia e que faz tão mal à inteligência emocional, um jiló didático para os desamparados alunos. Antes a gente tivesse um MacDonalds do conhecimento como o Show do Milhão cheio de peladonas, bonecas Samambaia, estimulando nosso córtex, fazendo um strip-tease educacional. Não!!! A gente tem que agüentar aquelas múmias paralíticas, roucas, grisalhas, antiquadas, babando, dizendo o que devemos ser e fazer. Ensinando valores, vejam só, até parece!!! Acontece que os outros, profissionais de verdade, não são como esses estúpidos CHEIRADORES DE PÓ DE GIZ, VAGABUNDOS, OCIOSOS, eles, cheiram, fumam, tomam só o do Bom e do melhor!!!! São tudo CB, "Sangue Bão", e nunca puseram os pés numa sala de aula para dar uma aula sequer, a não ser, é claro, para serem torturados pelos tais... – que perdoem ter que dizer mais uma vez – professores. Por isso, eles entendem tanto de educação!!! Né, GD?!!!

O sem vergonha, ignorante, idiota, estúpido, reprovador, crítico, ainda
professor Woodson FC

O link para o artigo "Socorro" , Pensata, Folha On Line é


http://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/colunas/gd050607.htm

Nenhum comentário: