Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



domingo, 4 de fevereiro de 2007

Jornal Estado de Minas - 04.02.2006

Prefeitura - Nenhuma escola de BH será fechada

Lia Lombardi - Gerente de Comunicação Social da PBH - Belo Horizonte

"Em resposta às carta das leitoras Gislane Gana e Cristiane de Oliveira, a Prefeitura de Belo Horizonte informa que reservou 10 dias do calendário escolar para a formação profissional e planejamento de atividades, o que não implica em aumento da carga horária do professor. A nomeação de diretores e vices das escolas municipais e unidades de educação infantil foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), dia 20/1. Dos 384 eleitos pelas comunidades, sete aguardam julgamento de processos (Portaria 147/06) que viabilizam a candidatura aos cargos de direção. Mais: a PBH não vai fechar nenhuma escola e a transição dos alunos do ensino médio para a rede estadual dar-se-á de forma gradativa. E nenhum professor vai perder o emprego, porque são todos concursados, efetivos e estáveis."

5 comentários:

Professor Público disse...

Domingo, 04 de fevereiro de 2007

A carta das duas professoras da direção colegiada do sindicato é do dia 30 de janeiro. Não consegui copiá-la neste espaço (formato pdf). Caso vocês queiram ler pesquisem no EM (para quem tem acesso), nome Gislane Gana / Cristiane N. de Oliveira, ou pbh.gov.br, Comunicação Social, clipping diário, jornal EM, terça-feira, 30. No último site a carta ficará até segunda, dia 05/02.
Atenciosamente, José Maria Theodoro.

Anônimo disse...

O sindicato poderia colocar aqui a carta que enviaram?

Anônimo disse...

O sindicato poderia colocar aqui a carta que enviaram?

Anônimo disse...

APBH comprou o Estado de Minas. Todo dia tem matéria com PLL

Anônimo disse...

A carta só ficou no clip até o dia 4. Quem não tem assinatura de jornal... O sindicato assina, poderia colocar a carta aqui???