Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

resultado das eleições no sindicato

Quando vai sair o resultado das eleições no sindicato? estamos todos esperando para saber quem serão os diretores do sind Ute municipal no ano que vem.
Existe um site do sindicato onde podemos consultar os resultados?
Obrigada. Patrícia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chegou boletim de resultados em todas as escolas.

Anônimo disse...

Esta coisa de que chegou nas escolas é um pouco relativa. Pode até ter saído do sindicato e chegado as diretorias de escola e secretarias escolares mas daí afirmar que as comunicações sindicais chegam efetivamente as comunidades escolares e aos seus segmentos mais interessados é outra história.

Existem escolas onde os documentos e comunicados do sindicato são engavetados e até mesmo atirados ao lixo ou enviados para a reciclagem. Sequer chegam as salas de professores e de funcionários.

Birra do diretor ou da diretora de plantão? Pirraça e má vontade do secretário ou secretária escolar? Simples displicência do coletivo? Ausência de representação na base?

Tá na hora de rever nossos conceitos sobre comunicação sindical e interlocução com as bases. Precisamos urgente de reconstituir nossas redes de representantes de escola e de informações.

Prof. Geraldinho.
E. M . IMACO - noturno.
PS: faço parte desde sábado passado da diretoria colegiada eleita para o novo mandato.

Professor Público disse...

Está certo, mas quando puxamos o www.redebh.com.br as notícias são atrasadas. Parece que não existe um jornalista responsável e um setor de comunicação. Isto independe da nova diretoria. Parabéns Geraldinho! Tomara que alguns que nada fazem (repito:alguns), nem fizeram, não sejam diretores/as. Estou feliz por você e por nós. Tê-lo aí vai ser bom.Que rasgos de poder não lhe subam à cabeça.
Sucesso!!!
Modesta.