Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



terça-feira, 6 de junho de 2006

Copa x ditadura do PT: Pior que a dos Militares

Hehehehe ...A copa do mundo está chegando ...O povo brasileiro TODO se prepara para assistir aos jogos do Brasil pela TV... Todo ? Não ...Quase todo ...
No estado , o Governador Aécio Neves declarou ponto facultativo para todos os setores (exceto saúde _Hospitais) para que o povão possa ver aos jogos.
Parabéns senhor governador -Apesar de pessoalmente, não compartilhar com o ideal partidário da legenda que representa , de vez em quando o senhor dá um acerto e tanto.
O problema maior , fica por conta da Prefeitura do PT , que como virou um "CABIDE DE EMPREGO " para pessoas do partido - A maioria , diga -se de passagem, incompentente, e que adora querer fazer média e aparecer ...
Estamos falando senhores, de uma figura que dirige a regional PAMPULHA .
Esta figurinha , já declarou em todas as escolas dirigidas por ela , que se as escolas liberarem os alunos nos dias de jogos do Brasil , terão que repor aulas !
VIVA ! Isto é que é a verdadeira dita dura - Diria eu , uns 60cm em ponto de bala -Coisa de jegue mesmo.
A diferença ,é que na ditadura dos milita , eles roubavam bem menos e tinham mais patriotismo, compreensão com o povo - só tomava ferro quem falava mal do poder ou da pátria .
Nesta democracia - governo pelo demo- do PT - só não toma ferro quem está ligado ao partido e à desadministração direta !
VIVA Brasil - Tomara que o Hexa chegue logo para que o povo esqueça alibabaca e os quarenta anões ! O dinheiro na cueca tudo o mais !
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE ! Nós , temos que tomar é ferro mesmo !
Conclamo a todos para a campanha :MULA LÀ - LÀ na cadeia , que é o verdeiro lugar que ele merece - E sem exagerar, noventa por cento dos militantes deste partidinho tinham mesmo é que ser fuzilados - Só que seria desperdiço - Quanto custa uma bala de fuzil mesmo ? Como diria o Macaco Simão
Nóis sofre, mas nois goza -

Nenhum comentário: