Caros colegas,
A tão almejada licença SEM VENCIMENTOS, finalmente saiu. Foi realmente muito difícil conseguir.
Agradeço a atenção, o apoio e coleguismo de todos vocês.
Embora, em razão da missão que abracei, esteja com meu tempo absolutamente limitado, dado o atraso que a minha pesquisa sofreu, não me furtarei a acompanhá-los nessa lista, no blog etc. nas nossas atividades de denúncia e reivindicação.
Desejo sorte e, mais que isso, medidas efetivas (sem esse desvario de projetos, de cima pra baixo) para melhorar nossa condição de ensinar. Aliás, por que é que Leis como da Ficha Limpa, ou da Tolerância de Álcool Zero no trânsito, que têm motivos mais que justificáveis para serem integralmente implantadas e cumpridas, não pegam no Brasil e o ECA, que tem algumas coisas questionáveis, fica aí, nos assombrando, porque o interpretam ao pé da letra e, por isso, acabam tirando o direito à educação dos nossos bons alunos ou daqueles potencialmente bons (já que precisam apenas de um aperto e devido apoio) ?!
De "boa intenção" o "inferno" está mesmo CHEIO!!!
Grande abraço
Woodson F.
4 comentários:
Woodson,
assino embaixo do que vc escreveu.
Parabéns pela luta renhida e por finalmente ter conseguido a licença.
Fico pensando....o Brasil não pode dar certo mesmo enquanto um professor tiver tantos obstáculos para se qualificar como vc teve está tendo... Isto entre tantos outros percalços.
Mas não desistamos. Um abraço e minha admiração. Geraldinho corrêa
Parabéns, Woodson, por estar sempre em busca do conhecimento, apesar dos percalços, como disse o professor Geraldinho. Espero ler sua tese em breve.
Modesta Trindade Theodoro
"aperto"???
de eufemismos o inferno também está cheio...
Onde tu lestes "aperto"????
Postar um comentário