Leia nos Jornais: VETA LÁ MERDA |
Fonte Hoje em Dia 20/01/2012 |
Destaque da FONTE OTEMPO: Aumento. O orçamento de 2012 aprovado pela Casa também guarda uma contradição com o discurso praticado. Ao mesmo tempo em que anuncia aos quatro cantos que prima pela economia e "completa correção com o dinheiro público", o Legislativo de Belo Horizonte aprova uma estimativa de gastos de R$ 180 milhões para este ano, ou seja, 27,6% acima do montante previsto em 2011 segundo a Câmara.
EM: Vereadores de BH aprovam reajuste do próprio salário em 61,8%
4 comentários:
Bom!
Ficou ótimo, Woodson. Bem criativo.
Modesta.
MAS CORTA LÁ VERBA
é seeensacional!!
Enquanto isso, no paraíso da Smed, 343 professores lotam as dependências da Secretaria de Educação da cidade. É isso mesmo ? É verdade que tem irmã da titular em cargo de comissão ? Pode isso, Sind Rede ?
A NOMEAÇÃO DE CÔNJUGE, COMPANHEIRO OU PARENTE EM LINHA RETA, COLATERAL OU POR AFINIDADE, ATÉ O TERCEIRO GRAU, INCLUSIVE, DA AUTORIDADE NOMEANTE OU DE SERVIDOR DA MESMA PESSOA JURÍDICA INVESTIDO EM CARGO DE DIREÇÃO, CHEFIA OU ASSESSORAMENTO, PARA O EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO OU DE CONFIANÇA OU, AINDA, DE FUNÇÃO GRATIFICADA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA EM QUALQUER DOS PODERES DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, COMPREENDIDO O AJUSTE MEDIANTE DESIGNAÇÕES RECÍPROCAS, VIOLA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. (BRASIL, SV n° 13, 2008)
Postar um comentário