Professor, publique aqui!

Para publicar nesse blog envie E-mail p\ blogdoprofessor.postar@blogger.com Cc peutzenfc@yahoo.fr

Se for REGISTRADO publique aqui

Não é registrado no blog (registre aqui)



domingo, 29 de março de 2009

RODA DE CONVERSA - 1º DE ABRIL - 18H30

ATENÇÃO! PARECE QUE O QUE FOI POSTADO ABAIXO É UMA PUBLICAÇÃO FICTÍCIA, JÁ QUE QUEM POSTOU SE IDENTIFICA COMO A MODESTA THEODORO, NÃO É A VERDADEIRA MODESTA! EM BREVE RETIRAREI ESSA POSTAGEM ASSIM QUE ESCLARECER ISSO! O AUTOR QUE SE IDENTIFICAVA COMO A MODESTA JÁ FOI REMOVIDO DA LISTA DO BLOG E TODAS AS SUAS POSTAGENS TAMBÉM SERÃO REMOVIDAS!

Woodson

escola

plural..
...política
de metas e resultados
O Coletivo TRAVESSIA convida VOCÊ para a
“RODA DE CONVERSA”, que acontecerá no
dia DIA 1º DE ABRIL, 18:30 HORAS, no SINDREDE/
BH.
EM DEBATE: “DA ESCOLA PLURAL À POLÍTICA DE METAS
E RESULTADOS: O QUE MUDA NA REDE MUNICIPAL?
NOSSAS CONVIDADAS:
MARIA CLEMÊNCIA – PROFESSORA E DIRETORA DA
E.M. AURÉLIO PIRES
STEFÂNIA PADILHA – PROFESSORA DA E.M.
CRISTOVAM COLOMBO
VENHA DEBATER SOBRE A REDE E O FUTURO
visite nosso site - http://br.geocities.com/coletivo.travessia

sexta-feira, 20 de março de 2009

Audiência Pública na Câmara Municipal de BH


O Sind-Rede/BH solicita que as Escolas e Umeis organizem-se e mandem representantes, bem como ampliem este convite aos pais e estudantes, principalmente do Colegiado!
.
Wanderson Rocha
Diretor do Sind-Rede/BH
Coletivo Fortalecer

AUDIÊNCIA PÚBLICA EDUCAÇÃO

Você está convidado para:   AUDIÊNCIA PÚBLICA EDUCAÇÃO
Por seu anfitrião:   Woodson FC
 
Data:   Quarta-feira 25/3/2009
Hora:   14:00 - 18:00  (GMT -03:00)
Local:   Câmara Municipal de Belo Horizonte Plenário Aminthas de Barros
Rua:   Av. dos Andradas 3100 Santa Efigênia
Cidade Estado CEP:   BH/MG   Y! Maps
 
Você participará?   Responder a este convite
Copyright © 2009  Yahoo!. Todos os direitos reservados | Termos do Serviço | Política de Privacidade

quinta-feira, 12 de março de 2009

Quinta-feira, 12 de Março de 2009Ano XV - Edição N.: 3297
Poder Executivo
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação - Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos

DESPACHOS DO SECRETÁRIO


Processos Deferidos:

Afastamento sem remuneração para exercício de mandato eletivo: LEVI GERALDO DE RESENDE, BM-28.561-0 e 30.122-5, Vereador no município de Coronel Xavier Chaves, a partir de 01/01/09 a 31/12/12. (proc. 01.191939.08.92)





terça-feira, 10 de março de 2009

Restituição da Contribuição previdenciária sobre 1/3 de férias

"Terça-feira, 10 de Março de 2009
Ano XV - Edição N.: 3295
Poder Executivo
Capa

SERVIDOR RECEBE RESTITUIÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DE FÉRIAS

A partir de hoje a Prefeitura disponibiliza, pela internet, os formulários para que os servidores efetivos solicitem a restituição da contribuição previdenciária retida sobre o terço constitucional de férias. A restituição é referente às férias dos últimos cinco anos, entre agosto de 2003 e agosto de 2008. Após esta data, a Prefeitura cessou a cobrança da contribuição.

Os valores a serem restituídos variam conforme o cargo e a situação funcional do servidor e estão atua­lizados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), conforme cálculo realizado pela Procuradoria Geral do Município. Funcionários que entraram com ação judicial solicitando a restituição desses valores também podem fazer o requerimento em formulário próprio.

Internet

Os formulários podem ser acessados no portal da Prefeitura, pelo endereço eletrônico www.pbh.gov.br. Ao acessar o link “Sala do Servidor”, o funcionário escolhe entre o formulário administrativo e o formulário específico para quem já ajuizou ação judicial sobre o tema. Após imprimir e preencher o formulário, cada servidor deve encaminhar o requerimento para a unidade de pessoal de sua secretaria ou para a Gerência de Recursos Humanos de sua regional.

Os requerimentos entregues até o dia 18 de março terão a restituição realizada no início de abril, junto ao pagamento. Os requerimentos entregues após esta data terão a restituição efetuada de acordo com o cronograma da folha de pagamento.

Para fazer a solicitação, os aposentados devem procurar a Central de Atendimento da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, situada na rua Espírito Santo,
250, 1º andar, Centro."
.........................

Qualquer coisa, consultem o DOM de hoje, ou telefonem para a PBH.
Modesta Trindade Theodoro

domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

A vocês, sabe?
Especialmente às meninas que foram estupradas por um padrasto de péssima índole, à mãe que foi excomungada pela igreja, às mulheres que sofrem, às que transbordam alegria, às que murmuram, às que gritam nas avenidas por melhores salários, por justiça e liberdade, meus cumprimentos! Que consigam suavizar momentos pesados nas vidas de todas nós, que consigam endurecer na hora dos massacres.

A todas vocês que por aqui passam, um grande abraço!

José Maria Theodoro

08 de março de 2009

quarta-feira, 4 de março de 2009

Veja no DOM de hoje, a portaria 4944: Hilário foi colocado como representante biônico dos professores da RME no Conselho do Fundeb.
Quarta-feira, 4 de Março de 2009 Ano XV - Edição N.: 3291
Poder Executivo
Secretaria Municipal de Governo

PORTARIA Nº 4.944 DE 03 DE MARÇO DE 2009




O Prefeito de Belo Horizonte, no exercício de suas atribuições legais e considerando o disposto na Lei nº 9.671, de 30 de dezembro de 2008 e no Decreto nº 13.496, de 30 de janeiro de 2009,

RESOLVE:




Art. 1° - Designar, para integrar o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, os seguintes membros:




I – como representantes dos professores municipais ou educadores infantis das unidades municipais de educação: ANTÔNIO CARLOS HILÁRIO, titular, e Mônica Maria de Souza, suplente;

II – como representantes dos auxiliares de secretaria, de biblioteca, de escola e demais servidores de apoio técnico-administrativo das unidades municipais de educação: Celina de Souza Gomes, titular, e Mara Aparecida Martins, suplente.




Parágrafo único – Os membros designados por esta Portaria integrarão o Conselho em caráter provisório, até que a entidade sindical representativa da categoria realize eleição definitiva dos membros.




Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.




Belo Horizonte, 03 de março de 2009




Marcio Araujo de Lacerda

Prefeito de Belo Horizonte





Pagamento PBH

O pagamento referente a fevereiro, com faltas injustificadas de janeiro (se houver) acontecerá, para todos/as servidores/as da PBH no dia 09 de março de 2009
(segunda-feira).
Quaisquer coisas (maiores esclarecimentos e conferência), quem está informando a data é a "Central de Atendimento". Telefone: 32774226.

Modesta Trindade Theodoro